Instituto de Arte Contemporânea da UFPE abre seleção para artistas

O Instituto de Arte Contemporânea (IAC) da UFPE, ligado à Pró-Reitoria de Extensão, abre as inscrições, até o dia 15 de abril, no Projeto IAC 2011. O objetivo desta atividade é estimular a produção de artes visuais no Brasil selecionando trabalho de dois artistas e/ou grupos para expor no espaço do grupo, o Centro Cultural Benfica, na Madalena.As obras podem ser pintura, escultura, gravura, fotografia, instalação, performance, tudo que se entende por audiovisual e sua hibridização. A idéia é selecionar trabalhos que experimentem e inovem quanto a registro, resgate e a difusão da memória e tradição artística contemporânea.
Para se inscrever, o participante deve preencher o formulário e apresentar documentos relacionados à sua obra. A listagem pode ser consultada no edital. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Benfica pessoalmente, de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 17h ou por correio postada até a data limite.
A exposição com os selecionados está prevista para os meses de junho a outubro deste ano. A programação anual do IAC será complementada por projetos especiais, escolhidos pela Coordenação, com artistas convidados, cursos, oficinas e palestras, bem como por projetos que envolvam alunos e docentes da UFPE.
Mais informações
Edital Projeto IAC 2011
http://www.blogger.com/proext/images/documentos/editais2011/edital-iac.pdf
Instituto de Arte Contemporânea – UFPE
(81) 3227.0657

http://www.blogiac.wordpress.com/

Sobre Sated Maranhão

Site do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Maranhão. Sated-MA.

Publicado em 04/09/2011, em Uncategoriz e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário